A primeira Copa Bullguer de Rugby 7’s Universitário!

Destino certeiro para aqueles que procuram sanduíches bons e baratos, hamburgueria sai da cozinha e invade o campo do esporte que mais cresce no Brasil

Pensando em seus clientes que, além de fãs de hambúrguer também adoram esportes, a Bullguer decidiu apoiar, já há alguns anos, uma modalidade ainda pouco praticada por aqui, mas que só cresce: o rugby. Hoje, o jogo nascido na Inglaterra no século XVIII, é o segundo esporte coletivo mais praticado do mundo, com quase 7 milhões de jogadores registrados em mais de 170 países. No Brasil desde 1891, o rugby conta atualmente com mais de 3,2 milhões de fãs em território nacional e 60 mil atletas, boa parte deles, de times universitários.

Para dar ainda mais suporte à modalidade, a hamburgueria que conta com 11 unidades espalhadas pelo Brasil, em conjunto com a Associação Esportiva Engenharia Mackenzie Rugby, organiza a primeira edição do Bullguer 7’s Rugby Cup, que acontece no próximo dia 1º de dezembro, das 8 às 16 horas, no Clube Atlético São Paulo (SPAC), uma referência para o esporte no Brasil. Durante o dia de competição, a hamburgueria oferecerá aos torcedores e atletas hambúrgueres à vontade, servidos das 12h às 20h. Os ingressos custam R$40 por pessoa e estão à venda no Sympla.

A modalidade escolhida para o Bullguer 7’s é o Rugby Sevens, a modalidade olímpica do rugby. O sevens é uma versão reduzida e dinâmica do rugby, com 2 equipes de 7 jogadores se enfrentando em 2 tempos de 7 minutos. O tamanho do campo não muda, o que significa um jogo aberto, com muita ação e plasticidade. Cada equipe vai realizar de 2 a 4 jogos por dia, o que significa um dia inteiro de rugby com os amigos.

O campeonato contará com 270 atletas divididos em 18 times universitário – 9 masculinos e 9 femininos – de algumas das principais faculdades do estado de São Paulo. No dia do evento serão disputados 24 jogos, que antecederão o terceiro tempo – momento de confraternização entre equipes tradicional da modalidade. Os times masculinos e femininos vencedores, além de troféu, medalhas e um jogo de uniformes patrocinado pela Bullguer, ganharão um prêmio surpresa, que será anunciado apenas no dia do evento.

No terceiro tempo, a Bullguer e marcas parceiras farão ativações com livre acesso, não apenas para os atletas, mas também para os torcedores. Entre as principais está o open Bullguer e algumas surpresas inéditas. Estarão à venda também cervejas, refrigerantes e outras bebidas não alcoólicas.

Local: Av. Antônio Verissímo Alves, 196 – Jardim Guarapiranga

Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/1134634563356256/

* Proibida a venda de álcool para menores de 18 anos
**Se beber, não dirija
*** Se a sua Universidade não é participante ou você não é universitário, mas deseja ir ao evento, fique a vontade para comprar de qualquer time.

Garanta Já seu Ingresso!
2018-11-07T14:27:41+00:00