Loading...
Sobre Nós2018-10-23T15:31:04+00:00

BULLGUER

NA CONTRA MÃO DAS HAMBURGUERIAS GOURMET

Missão:

Ser uma hamburgueria democrática, que faz as pessoas felizes através de um hambúrguer viciante.

Visão:

Ser a referência em Smashburguer no Brasil.

Valores:

Amamos essa empresa,
Respeitamos a diversidade,
Somos comprometidos com o resultado e qualidade,
Jogamos como time,
Somos simples e ousados.

Destino certeiro para os que procuram sanduíches bons e baratos, a Bullguer lançou tendência e iniciou um novo ciclo no mercado das hamburguerias paulistanas ao ser inaugurada em 2015. As louças, talheres e ingredientes exóticos das casas gourmets deram lugar à uma nova onda de sanduíches despretensiosos, que apostam nas combinações clássicas e são servidos de forma rápida, em embalagens descartáveis.

BOM E BARATO

ÓTIMO CUSTO-BENEFÍCIO

Na Bullguer, os lanches são montados com capricho, preparados com ingredientes de alta qualidade e têm ótimo custo-benefício, com preços que vão de R$18 a R$25 – trunfo que a consolidou como pioneira e referência desde a abertura. Os hambúrgueres, com 100g de carne 100% Black Angus, são o primeiro Smash Burger do Brasil, técnica comum nos Estados Unidos na qual a carne vai para a chapa moldada como uma bola e é esmagada com a espátula, caramelizando melhor, o que resulta em mais suculência, sabor e cor. Em 2015, a marca foi premiada como melhor “Bom e Barato” pela Veja São Paulo Comer e Beber e primeira colocada no ranking do hambúrguer da Viagem e Turismo. A marca também foi vencedora do Prêmio Infood de Gastronomia na categoria ‘Melhor Negócio Gastronômico’ em 2017.

BULLGUER PELO BRASIL

O RESULTADO DO GRANDE SUCESSO

O sucesso de crítica foi confirmado pelo público: por mês, são atendidos 100 mil clientes e vendidos mais de 130 mil hambúrgueres – batendo mais de 1,5 milhão de sanduíches por ano –, o que impulsionou a rápida expansão da hamburgueria, mantendo seu padrão de qualidade. Hoje, são onze unidades em funcionamento: sete em SP, uma no Rio de Janeiro, além de lojas em Campinas, Jundiaí e Tamboré.

NOSSAS UNIDADES